Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado pela PC no interior de Soledade

O corpo da jovem Paula Chaiane Perin Portes de 18 anos, desaparecida desde dia 11 de junho em Soledade, foi encontrado na noite deste domingo, 16/08, pela Polícia Civil em uma pequena mata, em local de difícil acesso, na localidade de Rincão do Bugre, interior de Soledade, após trabalho incessante dos policiais civis coordenados pela delegada regional, Fabiane Bitencourt.

O corpo encontrava-se de bruços em uma cava funda muito bem enterrada, que dificultou o trabalho de retirada, deste que seria o segundo local, onde a jovem teria sido deixada.

Ainda em bom estado de conservação, foi possível a identificação, através de uma tatuagem no braço esquerdo e as vestes da jovem, sendo assim, a polícia não tem mais dúvidas, o corpo é realmente da Paula Chaiane Perin Portes, desaparecida a cerca de dois meses em Soledade.

A Delegada Fabiane não quis adiantar de como a polícia chegou no local. Com a localização do corpo, a polícia agora intensifica as buscas ao foragido, que tem participação direta no crime, e passa apurar se há outros envolvidos até mesmo uma organização criminosa.

Fabiane Bitencourt, que foi decisiva nos últimos desdobramentos do caso, ainda não tem os dados técnicos da perícia feita no local, se foi apurado ou não alguma violência aparente no corpo da jovem.

Foto: Rádio Soledade

Fonte: Rádio Soledade

Comenta aí o que você achou dessa matéria...