Ronda Alta – EMEI Vó Elmira entrega mimo aos alunos

Na tarde dessa quarta-feira (29), a Escola Municipal de Ensino Infantil Vó Elmira Guilland proporcionou um momento de contato e manutenção do vínculo escolar com os alunos e suas famílias.

A Direção da escola destacou  que estar presente na vida de cada criança promovendo experiências relevantes e transformadora é um compromisso da EMEI vó Elmira, que não será deixado de lado neste momento.

A EMEI vó Elmira quer transformar este período difícil, através de uma singela homenagem. Na tarde do dia 29 de julho as famílias de todos os alunos foram convidadas para vir até a escola retirar um “mimo”.  

O momento foi o único. Conseguimos ver na reação das crianças o quão significativo foi.”Minha escola nova” “Minha escola preferida” “Minha escola colorida” “Que saudades da minha escola” “Eu quero ficar aqui” “Cadê minha professora?” Ajeitaram tudo para nós brincar, que saudades!”
Que possamos sempre estar presentes na vida de nossos pequenos mesmo que seja de longe. Agradecemos as famílias e continuamos na esperança de que tudo vai melhorar.


Um abração a cada um, equipe Vó Elmira Guiland.

Fonte: A.I. Pref. Mun. de Ronda Alta/ Morgana Soares