Ronda Alta – Feira do Produtor será realizada duas vezes por semana:

A nova proposta deve iniciar em julho

Uma novidade para aqueles que compram alimentos direto dos produtores da agricultura familiar do município de Ronda Alta.

No informativo da Emater, veiculado na última segunda-feira, 08 de junho, através da Rádio Navegantes, foi dada a notícia de que a Feira do Produtor será realizada duas vezes por semana, uma forma de aumentar a abrangência e valorizar ainda mais nossa economia comprando dos produtores locais.

A Feira acontece há anos nos sábados pela manhã, das 07h as 09h. Na semana passada, os organizadores (Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Secretaria de Agricultura) fizeram uma reunião junto dos feirantes e ficou decidido que a Feira do Produtor será feita em um dia de semana, pois utilizando-se somente do sábado, a mesma não estava atingindo todo o público-alvo, tendo em vista que muitos trabalham aos sábados pela manhã e outros utilizam desse período para fazer os serviços domésticos e até descansar, depois de uma longa semana de atividades.

Com isso, a nova proposta para a Feira deve iniciar em julho, no dia 01, quarta-feira. O horário de atendimento previsto é das 15h as 19h. O horário da Feira aos sábados não sofreu alterações.