Live Solidária arrecadou doações para Solar e Casa de Acolhimento Anjo da Guarda

Na noite dessa quinta-feira, dia 04, a Secretaria Municipal de Assistência e Integração Social, em parceria com a Rádio Máxima FM realizaram uma live beneficente em prol da Casa de Acolhimento Anjo da Guarda e do Solar Santa Ana.

A live foi apresentada por Graciela Raimondi, contou com a presença da cantora Paula Machado e o repertório foi para relembrar músicas do passado.

Durante a transmissão o público participou e colaborou com doações de alimentos, valores em dinheiro e produtos de higiene e limpeza.

Ainda, a presidente do Solar, Elisângela Pereira, a secretária de assistência e integração social, Olivete Vieira Gonçalves, e a responsável pela tesouraria do Solar e da Casa de Acolhimento Anjo da Guarda, Elizete Raimondi, informaram dados sobre o histórico das instituições e sobre como se dá o atendimento às crianças e idosos em situação de acolhimento.

Destacou-se também o fato de que as casas de acolhimento se mantém com recursos públicos e com doações da sociedade civil.

É importante lembrar que a campanha seguirá até o dia 10/06, sendo que as doações poderão ser realizadas por meio de depósito ou transferência bancária na conta da Associação dos Amigos de Santa Ana, na Agência 0793, nº 06.019084.0-4, Banco0 41 – Banrisul, CNPJ: 25194706/0001-62, pelo telefone (54) 9 97011054 ou podem ser entregues diretamente no Solar e no CRAS.

Os idealizadores do evento agradecem a todos que participaram e realizaram doações, assim como agradece aos apoiadores do evento: Rádio Máxima FM, MKS Net, Filmagens Parabéns, TS Auto Som, Silvane Decorações, cantora Paula Machado e às pessoas e empresas que doaram brindes para sortear entre os doadores.

Fonte: A.I. Pref. Mun. de Ronda Alta/ Morgana Soares