AMZOP pede atenção ao Governador Eduardo Leite

Pedido foi protocolado e enviado ao Plácio Piratini, na última semana

O Presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção, Gerri Sawaris, enviou um ofício ao Governador do Estado, solicitando que o mesmo atue de forma ágil e com caráter de urgência para equipar os municípios da região durante a pandemia do coronavírus.

Na nota, Gerri reconhece a atuação comprometida do Governo do Estado para o combate da doença, mas solicita informações mais amplas e auxílio com as estruturas necessárias para o enfrentamento da mesma.

O principal pedido feito tem relação com a necessidade de construir e equipar novos leitos na região e também esclarecer quais são as Unidades referência para atendimento de infectados.

Por fim, o Presidente garantiu que há uma atuação firme por parte dos gestores, com medias de prevenção e isolamento social e fez um apelo para que sejam disponibilizados recursos e materiais para a continuação do presente trabalho.

Presidente Gerri suspende contrato da Copa Amzop

Em novo ofício, a partir de uma decisão tomada em comum acordo entre a Direção da AMZOP, o Presidente Gerri Sawaris suspendeu os acordos contratuais que havia realizado com o SESC, em relação à Copa AMZOP de futebol. Na nota, enviada ao Gerente da Unidade de Frederico Westphalen, Flávio Dias, consta que, em função da proibição de eventos esportivos no Estado, culminando na impossibilidade de dar sequência nesta ou qualquer outra competição, ficam interrompidos quaisquer prazos de pagamento até que se possa retornar à normalidade.

Fonte: Ascom AMZOP

Comenta aí o que você achou dessa matéria...