Ronda Alta – Campanha “Ajuda ao Próximo” já arrecadou meia tonelada de alimentos:

O espírito solidário da população engrandeceu a Campanha lançada pela Rádio Navegantes. Até o momento, 500kg de alimentos foram arrecadados.

Na última sexta-feira, 03 de Abril, lançamos a campanha “Ajuda ao Próximo”, com o objetivo de arrecadar alimentos e destinar às famílias que necessitam de apoio, neste momento em que todas as atividades foram paralisadas, para evitar a disseminação do Coronavírus.

A Rádio serviu somente como meio de propagar a boa ação, que ocorreu com a força da comunidade que contribuiu. Nesses últimos dia, a Campanha já arrecadou meia tonelada de alimentos não perecíveis. Os mercados parceiros da Navegantes serviram como pontos de coleta.

Os donativos estão sendo entregues à Assistência Social da Igreja Assembléia de Deus, Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, que farão a entrega ao público-alvo.

Agradecemos imensamente a colaboração de cada um que contribuiu com a Campanha. A doação de vocês é imprescindível neste momento delicado, de incertezas para muitas famílias, que sentem necessidade.

A Campanha “Ajuda ao Próximo” continua!

Você ainda pode realizar a sua doação. Os pontos de coleta são:

  • Mercados Biazi (B. Quiri e Sta. Helena);
  • Mercado Sacardo;
  • Mercado Navarro;
  • Mercado Lavarda;
  • Supermercado Cotrisal;
  • Hiper Wagner;

Caso você não possa sair de casa para realizar a doação, entre em contato com a Rádio Navegantes, pelo (54) 3364-1066 que iremos até sua casa buscar.

Comenta aí o que você achou dessa matéria...