Ronda Alta – Campanha “Ajuda ao Próximo” arrecada alimentos às famílias carentes

Com a pandemia da COVID-19, o momento é de incertezas e dificuldades, especialmente para trabalhadores informais, que batalham durante o dia para comer a noite.

Não podemos dar as mãos e nos abraçar fisicamente, mas podemos realizar grandes ações, utilizando tecnologia e o mundo virtual a nosso favor. Pensando nisso, a Rádio Navegantes lançou a campanha “Ajuda ao Próximo”, que desde a última sexta-feira, 03 de março, vem arrecadando alimentos não perecíveis para famílias que estão em situação de vulnerabilidade.

Os mercados parceiros da Rádio Navegantes são pontos de coleta. Ao fazer as suas compras, você poderá se solidarizar e contribuir com a campanha.

Pontos de Coleta:

Mercado Navarro

Mercado Lavarda

Mercado Biazi (Santa Helena e Bairro Quiri)

Mercado Sacardo

Hiper Wagner

Supermercado Cotrisal

Aos moradores do interior, que quiserem doar, podem trazer até a Rádio Navegantes ou ligar para o número (54) 3364-1066 que iremos buscar os donativos.

Destinação:

A Rádio Navegantes vai destinar as doações à assistência social da Igreja Assembléia de Deus e Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, que, junto do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, irão destinar as famílias que tiverem necessidade.

Comenta aí o que você achou dessa matéria...