Comunidade vai pagar reforma do veículo de policial que sofreu acidente ao perseguir assaltantes em Erval Grande

O policial militar que estava de folga e atendeu o chamamento de outro colega, também de folga e sofreu acidente com o carro particular ao perseguir os assaltantes, vai ter a ajuda da comunidade. Os dois policiais sofreram ferimentos e estão recebendo assistência médica do plano de saúde que atende a Brigada Militar enquanto o carro, que sofreu elevados danos materiais, vai ser reformado com recursos levantados pela comunidade.

Os empresários de Erval Grande reconheceram a atitude dos policiais em defender a sociedade, mesmo estando em horário de folga. Na noite desta terça-feira(10), um grupo de lideranças se reuniu e definiu pela realização de um jantar no dia 4 de abril e a realização do leilão de animais durante um Remate de Gado que vai acontecer na cidade nos próximos dias. 

A Cabanha São José (Félix) fez a doação de um touro PO Tabapuã e outro agropecuarista, cujo nome ainda não foi divulgado, fez a doação de um Potro Crioulo de sobreano, registrado. Várias ovelhas de raças reconhecidas também já foram doadas para a campanha.

Fonte: AU Online

Fotos: Divulgação/Redes Sociais

Comenta aí o que você achou dessa matéria...