FECIATRA 2020: Empresas locais poderão reservar estandes com preferência até o dia 15 de fevereiro

Evento acontece nos dias 3, 4 e 5 de Abril

Os preparativos para um dos maiores eventos do município já iniciaram há meses. Neste momento, a Comissão organizadora da FECIATRA (Feira Comercial, Industrial, Agropecuária, Cultura e Turismo de Ronda Alta) visando estimular os empreendimentos do município, deu um prazo para que os comerciantes de Ronda Alta reservem seus estandes.

“Valorizar o comércio local, este é o objetivo da nossa feira e da Comissão” disse o prefeito municipal em exercício, Odemar Raimondi, durante o programa Fala Prefeito, veiculado no último sábado (01) através da Rádio Navegantes.

Os rondaltenses, associados a ACIRA, que possuem atividade comercial, terão até o dia 15 de fevereiro para reservar o espaço, prioritariamente. Somente a partir dessa data será aberta a possibilidade para que empresas externas possam se instalar na FECIATRA 2020.

“Se tiver um produto aqui de Ronda Alta, não iremos abrir para um mesmo produto de fora, para nos valorizarmos esse tipo de mercadoria que a pessoa está oferecendo aqui no município” concluiu o prefeito.

Nas próximas semanas, serão realizadas reuniões para sanar dúvidas e planejar outros pontos deste grande evento, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de Abril.

Foto: Welliton Fortes

Comenta aí o que você achou dessa matéria...