UPF oferece 1.080 bolsas por meio do Prouni

Inscrições iniciam no dia 28 de janeiro

O Ministério da Educação divulgou o calendário de inscrições ao Programa Universidade Para Todos (Prouni). A inscrição para o processo seletivo inicia no dia 28 de janeiro e segue até as 23h59min do dia 31 de janeiro de 2020. A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), por meio da Universidade de Passo Fundo (UPF), oferece 1.080 bolsas para o primeiro semestre de 2020. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no endereço siteprouni.mec.gov.br.

Do total das bolsas ofertadas, 263 bolsas são integrais (100%) destinadas a brasileiros que não tenham diploma de curso superior, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse o valor de até um salário mínimo e meio, e 817 bolsas parciais (50%) também destinadas a brasileiros que não tenham diploma de curso superior e com renda familiar mensal per capita inferior a três salários mínimos.

No dia 4 de fevereiro, será divulgada a pré-seleção dos candidatos que estarão aptos para a entrega da documentação socioeconômica do grupo familiar. Mais informações podem ser obtidas no endereço siteprouni.mec.gov.br.

Foto: Divulgação