Terrenos são preparados para receber aviários

A Secretaria de Obras e Infraestrutura está agilizando os serviços de terraplenagens para fomentar o desenvolvimento da avicultura no município.

Até a presente data, 16 de janeiro, a Secretaria de Obras e Infraestrutura vem dando continuidade aos serviços de terraplenagens para viabilizar a implantação de aviários no município, pois tais obras representam um incremento expressivo na economia de Ronda Alta.

Para tanto, a Linha Pinheirinhos, teve o aterro finalizado, sendo que, inclusive, o proprietário auxiliou com a colocação de máquinas. Nesse local já foi iniciada a fase de construção para a instalação de 04 aviários.

Já na Linha Brilhante, a propriedade ainda recebe o trabalho das máquinas para a conclusão do aterro. Nesse local também serão instalados 04 aviários.

Na linha Dona Carolina, que receberá 02 aviários, já foram realizados cerca de 50% dos trabalhos necessários, sendo que foram contratadas as horas-máquina necessárias do trator esteira e se tem a previsão de que em breve as obras estarão conclusas.

O Secretário de Obras informou ainda que concomitante a realização dos aterros estão sendo feitas melhorias nas estradas nas proximidades das futuras instalações dos aviários.

Informações: A.I. Pref. Mun. de Ronda Alta/ Morgana Soares