Sintraf comemora 50 anos com evento integrativo:

No último sábado (25), foi realizado na comunidade da Linha Divisória, um evento em comemoração as cinco décadas do Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar de Ronda Alta – Sintraf.

Agricultores e agricultoras fizeram-se presentes, além das autoridades, entidades e empresas locais, como o gerente da Cotrisal Ronda Alta Luis Carlos Escobar, presidente da Coopac, Ivor vicentini, gerente da Cresol Ronda Alta Ari Carlos Breda e colaboradores, gerente do Sicredi Graciela de Bona e colaboradores.

O evento, cheio de descontração, contou com diversas brincadeiras. Depois, ocorreu a palestra motivacional com Roselei Luiz Angst.

Pela manhã o presidente da entidade Vilmar Dotto deu as boas-vindas aos participantes e agradeceu a presença de todos. Durante a fala, salientou a importância do trabalho dos ex-presidentes da entidade e em seguida, chamou a frente o prefeito em exercício Odemar Raimondi e o deputado Federal Dionilso Marcon, que em sua explanação lembrou da história construída pela entidade nestes 50 anos, referenciando o trabalho sindical em defesa do pequeno agricultor na região. Segundo ele, através dos programas radiofônicos, o Sindicato de Ronda Alta trazia um ótimo conteúdo, inclusive, foi pioneiro em nosso Estado, servindo de exemplo para sindicatos de outros municípios, que se espelharam nas abordagens que eram feitas pelos sindicalistas de Ronda Alta durante a programação, antigamente apresentada através da Rádio Sarandi.

Parabéns ao Sintraf Ronda Alta pela organização e trabalho dedicado em prol dos pequenos agricultores, nestes 50 anos em nossa comunidade.

Fotos e informações: Roger dos Reis/Rádio Navegantes

Comenta aí o que você achou dessa matéria...