Agricultor reage a assalto e mata bandidos no interior de Passo Fundo

Um assalto à propriedade rural foi registrado na tarde desta terça-feira, 07, na localidade de São Pedrinho, no interior de Passo Fundo. Conforme informações apuradas pela reportagem no local, três indivíduos chegaram em um Kadett na residência, pedindo por queijos e salames. 

A vítima informou que não possuía o que foi solicitado, momento em que os assaltantes viram um dos proprietários nas proximidades da casa, em um galpão, os indivíduos levaram as três vítimas, todas proprietárias da casa para o banheiro, onde foram trancados.

Posterior a isso iniciaram o assalto, um dos proprietários conseguiu quebrar a porta do banheiro e pegar uma espingarda calibre 12, e efetuou um disparo em direção aos bandidos que revidaram, posterior a isso os criminosos fugiram com o Kadett, e nas proximidades acabaram tombando com o veículo.

Neste ponto, um vizinho também armado auxiliou as vítimas e acabaram baleando os bandidos. Dois criminosos acabaram mortos, o outro foi baleado e fugiu.

A Brigada Militar foi acionada e logo encontrou o terceiro bandido que foi encaminhado para atendimento médico e depois para a delegacia de Polícia.

A Polícia Civil e peritos do IGP foram acionados.

Fonte: Rádio Planalto

Comenta aí o que você achou dessa matéria...