Escolhidas as Soberanas que representarão Ronda Alta entre os anos 2020-2022:

Larissa Gabriela Zanatta foi escolhida como Rainha. As princesas são: Eduarda Luiza Maurer e Khetlyn Kelly Rodrigues

Em uma noite espetacular foram escolhidas as meninas que representarão o município de Ronda Alta na 13ª FECIATRA, que acontece no próximo ano, nos dias 03, 04 e 05 de abril.

O Jantar-baile foi realizado no Esporte Clube Brasil. As 11 participantes foram avaliadas, sendo observados critérios como a: simpatia, desenvoltura, beleza e comunicação. Os associados da ACIRA serviram como mesa julgadora.

Depois de dois anos de trabalho prestado ao município, foi a vez da corte composta por Larissa Cauz (Rainha), Eduarda Noetzold (1ª princesa) e Gabrielli Ferreira (2ª princesa) fazer o último desfile e passar a faixa às novas soberanas.

Larissa Gabriela Zanatta foi escolhida como rainha, Eduarda Luiza Maurer é a primeira princesa, além da Khetlyn Kelly Rodrigues, segunda princesa. No período entre 2020-2022 esta será a corte que atuara representando Ronda Alta na FECIATRA e também nas demais solenidades em toda região.

Depois da escolha das soberanas, prestigiamos o show com Paulinha Machado e Banda.

A comissão organizadora da 13ª FECIATRA é formada pela Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, ASCAR-Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ACIRA (Associação Comercial e Industrial de Ronda Alta).

Comenta aí o que você achou dessa matéria...