Ronda Alta – Odemar Paulo Raimondi assume o Poder Executivo

O Vice-Prefeito, professor Odemar Paulo Raimondi, assumiu o Poder Executivo Rondaltense na manhã de hoje, 01 de outubro. A posse se deve ao fato de que o Prefeito Miguel Gsaparetto inicia suas férias. Pelos próximos 30 dias Odemar estará comandando os trabalhos que envolvem o executivo.

Ao assumir o cargo, Odemar reiterou seu compromisso com a comunidade, destacando que dará sequência ao trabalho sério, dando a atenção devida a todas as pastas em que atua a administração municipal

Em um segundo momento, tornou a dizer sobre o sucesso da Ronda da Cultura Gaúcha, que se consolidou como evento regional. Segundo ele, milhares de pessoas visitaram nosso município atraídos pela organização do evento, que proporcionou momentos que ficarão novamente marcados na história de Ronda Alta.

Mais que festa, a Ronda da Cultura Gaúcha contou com apresentações que envolveram as escolas municipais e estaduais, evidenciando ainda mais a nossa dança, a música do gaúcho e a poesia. Durante todos os dias as arquibancadas permaneceram lotadas.

“Todos os que contribuíram estão de parabéns, mais uma vez a Ronda da Cultura Gaúcha foi um sucesso. É um evento que cultiva a nossa tradição, que por sinal é muito bem representada aqui em Ronda Alta”, finalizou Odemar Raimondi.

Comenta aí o que você achou dessa matéria...