Quatro agroindústrias familiares são inauguradas em Três Palmeiras

A manhã da quinta-feira (03/10) foi recheada de comemorações e novos sabores em Três Palmeiras. Quatro agroindústrias familiares foram inauguradas no município, nos quais serão produzidos embutidos, panificados, mel e derivados de cana-de-açúcar.

Os empreendimentos foram construídos através do Programa Mais Agro, desenvolvido em Três Palmeiras com o objetivo de incentivar a agricultura familiar. As quatro agroindústrias participam e comercializam seus produtos na Feicat 2019, a Feira Multisserial de Três Palmeiras, que iniciou nesta sexta-feira (04/10) e segue até domingo (06/10).

As agroindústrias inauguradas são Embutidos Pipiri, Mel do Vale, Sabores da Cana e Agroindústria Pão Doce. Lideranças do município acompanharam os atos de inauguração dos empreendimentos, entre elas, o prefeito de Três Palmeiras, Silvânio Antônio Dias, a equipe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar, extensionistas rurais Josiane Biachi, Hortencio da Trindade e Moacyr Fortes e demais representantes das entidades locais.

Crédito Foto: Assessoria Prefeitura de Três Palmeiras

Assessoria de Imprensa Emater/RS-Ascar – Regional de Frederico Westphalen

Comenta aí o que você achou dessa matéria...