Policias do 1º BRBM realizam o sonho de Lucas em Passo Fundo

Na tarde desta segunda-feira (30/9), policiais militares da sede do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar realizaram uma visita surpresa ao pequeno Lucas de apenas cinco anos de idade, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul.

Após o Pai de Lucas, Fabrício Portella,  entrar em contato com o Comandante do 1º BRBM, Major Darci Bugs Junior e contar que o sonho de seu filho seria que uma viatura fizesse uma visita e sonha quando adulto, ser Policial Militar. Essa atitude comoveu o comandante e os demais integrantes da sede do Batalhão Rodoviário, que montaram uma “operação” para realizar o sonho do menino.

No início da tarde, após combinado com o pai de Lucas, foi deslocado até a residência do menino que esperava ansioso pela visita, quando os policiais chegaram no local, quem se surpreendeu foram eles, pois Lucas os espera devidamente fardado e equipado, momento que emocionou a todos.

Durante a visita, Lucas recebeu brinquedos e uma braçal das mãos do Major Bugs que ficou emocionado com o sonho do menino e a felicidade que irradiava dos olhos em ver policias e viaturas lhe fazendo uma visita e afirmou “fico extremamente feliz em ver nos olhos de um inocente a pureza e a alegria em ser amigo da polícia”, ainda conclui “essas pequenas sementes plantadas nas crianças, surtiram efeito na vida adulta, mesmo ele não se tornando um policial, com certeza será um eterno admirador e defensor da retidão e da justiça”.

Fonte: Comunicação Social do 1ºBRBM

Comenta aí o que você achou dessa matéria...