Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende cerca de meio milhão de reais em drogas em Carazinho

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil e uma grande quantidade de drogas foi apreendida na manhã desta quarta-feira, 4, em Carazinho. De acordo com a delegada de polícia Rita Felber de Carli as prisões ocorreram nos bairros Vila Rica e Ouro Preto.

Entre os presos estão uma mulher e três homens. Dois deles foram presos por tráfico e associação para o tráfico e outros dois por porte ilegal de arma de fogo. Um deles ainda foi enquadrado por receptação.

A mulher que foi presa nesta manhã, já havia sido detida no último domingo com uma grande quantidade de drogas. Ela foi beneficiada com o regime de prisão domiciliar e voltou a traficar.

Na operação que contou com 28 policiais civis foram apreendidos 48,372 gramas de maconha divididos em 72 tijolos, 1,165 gramas de crack e 395 gramas de cocaína. Segundo a Delegada Rita Felber de Carli, a droga poderia render cerca de R$ 500 mil depois de comercializada.

Para a polícia a droga seria distribuída em Carazinho e região.

Um dos presos que foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança e foi liberado. Os outros três foram recolhidos ao sistema carcerário.

Fonte: Rádio Uirapuru

Comenta aí o que você achou dessa matéria...