Rua 15 de Novembro deve ser revitalizada

Na manhã de ontem, 12 agosto, o prefeito Miguel Gasparetto enquanto comentava sobre o sucesso do Liquida Ronda Alta, informou também sobre um protejo que esta sendo avaliado, que é a revitalização da Rua 15 de Novembro.

Para Gasparetto, a remodelação deve dar um aspecto mais urbano e habitável. Ele explicou que os grandes centros tem suas peculiaridades, por isso temos que agir, melhorando o local onde moramos. “Hoje tudo passa por uma construção local, nós temos que construir a nossa realidade, melhorar nossa vida, nossa cidade e hoje a área urbana é totalmente habitada. Então… entre diversos projetos de infraestrutura, estamos trabalhando intensamente no bairro Aparecida, bairro Esperança e também faremos uma avaliação nesta tarde para uma revitalização na Rua 15 de Novembro” disse.

As obras devem iniciar já nos próximos meses. “O primeiro trecho já inicia de imediato, começando na esquina da Cotrisal, até a esquina da Praça Mose Míssio. Será refeito todo o canteiro central, sendo estendido 30 ou 50cm de cada lado, no meio esta sendo estudada a possibilidade das pessoas se locomoverem ou até mesmo permanecerem, além da iluminação, que deve dar uma cara nova para a via” explicou o prefeito Miguel Gasparetto.

Comenta aí o que você achou dessa matéria...