PROERD forma novas turmas em Ronda Alta

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) formou mais uma turma no município de Ronda Alta.

A cerimônia ocorreu na noite de quarta-feira, 28 de agosto, no Esporte Clube Brasil, e contou com a presença do Prefeito Municipal, Miguel Angelo Gasparetto, da Secretária Municipal de Educação e Desporto, Márcia Raquel Chiuza Conrado, do Vereador Vitor Roque Cavazini, representando o Legislativo, do Juiz de Direito da Comarca de Ronda Alta, Dr. Abel dos Santos Rodrigues, da Promotora de Justiça, Dra. Cláudia Massing, do Capitão Willian Mezzomo Ragnini, Comandante da 3ª Cia de Sarandi, do Instrutor do PROERD e Comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar de Ronda Alta e Rondinha, Marcelo Rodrigo Petry, do representante da Área Indígena Alto Recreio, Hércules Braga, pais, alunos, familiares, professores(as), diretores(as) e comunidade em geral. 


Na ocasião, receberam seus certificados os estudantes que frequentam os 5ºs anos das seguintes instituições de ensino: Escola Municipal de Ensino Fundamental Mem de Sá, Escola Estadual de Educação Básica Professor Alfredo Gavioli, Escola Estadual Indígena de Ensino Médio Fáv Kavá, Escola Estadual de Ensino Fundamental Herculino Baldissarella, Escola Estadual Indígena de Ensino Fundamental Luiz Konhko e Escola Estadual de Ensino Fundamental Isabel de Orleans. Além dos certificados, foi entregue um troféu aos estudantes que tiveram suas redações classificadas como destaque de cada escola.

Fonte: A.I. Pref. Mun. de Ronda Alta/ Silvia Dóro

Comenta aí o que você achou dessa matéria...