Iniciada construção dos Ranchos da 6ª Ronda da Cultura Gaúcha

A Ronda da Cultura Gaúcha, evento cultural do município de Ronda Alta já tem data marcada para este ano. De 13 a 21 de Setembro você confere em nosso município um evento que une as pessoas entorno da música, dança, gastronomia, enfim, da nossa cultura riograndense.

As últimas edições foram um sucesso, tomando proporções que antes não eram imaginadas. Para que a 6ª Ronda da Cultura gaúcha tenha êxito, a organização do evento já inicia o trabalho estrutural do acampamento um mês antes.

Nesta segunda-feira, 12 de agosto, registramos a fase inicial de construção dos ranchos, que está sendo feita pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. O vice-prefeito Odemar Raimondi estava acompanhando o serviço e falou também sobre alguns ajustes que estão sendo feitos para que neste ano o público possa aproveitar ao máximo o evento.

Organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a 6ª Ronda da Cultura Gaúcha acontecerá entre os dias 13 e 21 de setembro, na Praça Mose Míssio. Conta com apoio do Governo do Estado do RS e Banrisul.

Os shows já foram confirmados, clique aqui para ver. Nos próximos dias, a programação oficial será lançada através da Assessoria da Prefeitura Municipal.

Comenta aí o que você achou dessa matéria...