Rafael Grassi se despede de Ronda Alta para gerenciar a maior unidade do Sicredi Região da Produção

Na tarde da última sexta-feira, 05 de julho, conversamos com Rafael Grassi, que trouxe novidades aos colegas, amigos e associados Sicredi.

Em entrevista à Rádio Navegantes, falou sobre a sua despedida como gerente da agência de Ronda Alta, depois de onze anos trabalhando nesta unidade, sendo que em oito anos esteve gerenciando-a. Segundo ele, a experiência foi incrível, pois aqui ele pode evoluir junto dos colegas e dos próprios associados.

A partir de segunda-feira, 07 de julho, ele estará coordenando os trabalhos da agência de Sarandi, que é a maior unidade da cooperativa em número de associados e colaboradores “estou indo pra uma praça maior, mas a essência do trabalho que eu tive aqui eu vou levar pra lá porque pessoas gostam de ser bem atendidas e eu procurei ter isso aqui em Ronda Alta, sempre tratando as pessoas da melhor forma possível, sendo justo e coerente” disse.

Também falou da felicidade em estar recebendo esta oportunidade “fico bem orgulhoso porque valorizaram o nosso trabalho… Um pouco com o coração na mão por estar deixando uma equipe maravilhosa” finalizou.

Por fim, comentou sobre o trabalho que será realizado pela nova gerência, com seriedade e comprometimento com o associado.

Nova gerência

A sucessora de Rafael Grassi é Graciela De Bona, natural de Rondinha-RS, mas que reside a 24 anos em Sarandi e atua no Sicredi a mais de 12.

Durante a semana esteve no município conhecendo a agência, os colaboradores, conversando com os associados, representantes de empresas e entidades. Em entrevista à Navegantes, falou da breve experiência que teve aqui em Ronda Alta.

Graciela comenta que a nova fase é momento de conhecimento, aprendizado “Tudo que é novo, é um desafio…pra mim também um desafio assumir uma agência como a de Ronda Alta. Tenho muito o que aprender, com certeza, principalmente depois de um trabalho como o do Rafa, feito com excelência nestes oito anos de gestão, mas o que não nos falta é vontade” disse a nova gerente, reiterando o compromisso com os associados.

Veja os vídeos das entrevistas, publicas em nossa página do facebook:

Comenta aí o que você achou dessa matéria...