Policiais que participaram de confronto após assalto em Ronda Alta serão homenageados:

A ocorrência:

No fim da noite de sexta-feira, 28 de junho, um assalto a mão a armada foi registrado em Ronda Alta. Três indivíduos armados entraram no Esporte Clube Brasil, renderam seis pessoas, subtraindo destas celulares, dinheiro e uma televisão. Na ação, um VW Polo de cor prata foi utilizado.

Pouco depois, início da madrugada de sábado, dia 29, a Brigada Militar de Ronda Alta passou a informação para as Guarnições de Passo Fundo, de que os bandidos estariam fugindo em direção a Pontão-RS.

As guarnições de Passo Fundo se deslocaram pela ERS 324 sentido Passo Fundo-Pontão. Os criminosos que estavam no automóvel Polo, ao avistarem a polícia, começaram a atirar. Quando estavam quase chegando em Passo Fundo, no Distrito de Bela Vista, eles perderam o controle do veículo, saíram do automóvel e realizaram diversos disparos contra os policiais, que revidaram. No confronto, um brigadiano foi ferido no braço com um projétil. Quanto aos bandidos, dois foram baleados e encaminhados ao hospital e não resistiram aos ferimentos, um terceiro conseguiu fugir.

A homenagem

Os policias do 3ºRPMon que atuaram na ação em que dois bandidos foram mortos serão homenageados.

A proposta é do vereador Marcio Patussi, da bancada do PDT. O parlamentar fará homenagem durante seu espaço de comunicação, as 15h desta segunda-feira, no Plenário 7 de agosto. Ele se manifestou nas rede sociais, reconhecendo o trabalho da Brigada Militar.

*Com referência da Rádio Uirapuru

Comenta aí o que você achou dessa matéria...