Polícia confirma nomes de mulheres mortas durante operação em Cristal

A polícia divulgou o nome das duas mulheres mortas durante operação realizada na estrada do Palanque, a RS-354, em Cristal. Aline Schmidt Pirola, de 25 anos, e Daniela Weisemann, de 35 anos, ambas naturais de Lajeado, estavam em veículos distintos.

Operação

A Polícia Federal realizou operação para prender os assaltantes que explodiram uma agência bancária, em Dom Feliciano, no dia 06 de julho. Além das duas mulheres mortas, um homem e uma criança ficaram gravemente feridos. A criança de quatro anos teria sido atingida com três disparos.

De acordo a Polícia Civil e a prefeita de Cristal, Fábia Richter, o tiroteio ocorreu na área urbana do município, próximo à estrada de chão, que liga os municípios de Cristal e Amaral Ferrador. Segundo informações, dois carros teriam tentado furar o bloqueio policial, onde ocorreu a troca de tiros. A operação teve início no final da noite desta terça-feira (16), às 23h30. A prefeita do município informou que outra criança foi encontrada no local.

A prefeita do Cristal publicou nas suas redes sociais, um pedido para que os moradores permanecessem nas suas residências: “Pessoal fiquem em suas casas! Não saiam!”. Ainda de acordo com Fábia, a perseguição seguiu por toda a madrugada.

Diversos moradores do município relataram pânico através de suas redes sociais.

Fonte: Rádio Acústica FM

Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Comenta aí o que você achou dessa matéria...