Homem é preso ao tentar assaltar posto com cabo de guarda-chuva em Passo Fundo

No início da noite desta segunda-feira, 01, um homem foi preso no Bairro São Cristóvão em Passo Fundo. O indivíduo, segundo a Brigada Militar tentou assaltar em um posto de combustíveis.

As informações dão conta que o suspeito chegou ao caixa do estabelecimento e falou para a atendente “passa tudo, passa tudo”. A mulher, assustada, recuou e disse não entender, várias vezes, momento em que o homem colocou a mão na cintura, mostrando, por baixo da camisa uma falsa arma, e disse “ta entendendo agora? “.

Neste momento, um homem alto chegou ao estabelecimento.  O criminoso ficou assustado com o homem e saiu do local.

A Brigada Militar foi acionada, e,  através do 2º Esquadrão do 3º RPMon, de posse das características, iniciou buscas, localizando o suspeito cerca de duas quadras do local.

No momento da abordagem o indivíduo disse que estava brincando e não iria assaltar. Ele destacou que seu pai trabalha no posto, porém essa informação não foi constatada como verdadeira.

Em revista pessoal foi verificado que ele estava com um cabo de guarda-chuva na cintura, para fingir uma arma de fogo.

Devido aos fatos, os militares encaminharam o homem até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Rádio Planalto

Comenta aí o que você achou dessa matéria...