Cresol Sarandi apoia palestra de Tiago Linck e família na 8ª Kolonie Fest

Na tarde da última sexta-feira, 26 de julho, a 8ª edição da Kolonie Fest – Feira/Exposição realizada no município de Nova Boa Vista – foi marcada pela palestra motivacional intitulada “Superando Limites” do menino Tiago Linck.

Tiago, que é morador de Tiradentes do Sul, nasceu sem os membros superiores e inferiores, e comoveu a todos os presentes com suas palavras de amor e esperança. Juntamente com sua família, Tiago contou sua trajetória desde seu nascimento e mostrou através de suas atividades diárias que a superação é uma escolha individual, que faz a diferença. Também demonstrou como a família é necessária e importante para que consiga realizar suas necessidades e desejos.

O jovem propiciou momentos de intensa reflexão para os participantes, fazendo-os pensar em como é importante sempre ser grato pela vida. Tiago percorre diversas cidades gaúchas e brasileiras dividindo sua história, e teve a oportunidade de estar em Nova Boa Vista por meio do apoio da cooperativa de crédito Cresol de Sarandi.

Fonte: Diário RS (com edição)

Comenta aí o que você achou dessa matéria...