Brigada Militar prende quatro assaltantes em Ronda Alta:

A Brigada Militar esteve mobilizada em busca dos meliantes que assaltaram a relojoaria Dal Santo em Rondinha-RS na tarde desta quarta-feira, 31 de julho.

A ação célere do policiamento da região resultou em 4 indivíduos presos, na ERS 324, localidade do Natalino, em Ronda Alta. Eles estavam em um Siena branco, com placas da região metropolitana de Porto Alegre.

Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Sarandi e posteriormente serão conduzidos ao Presídio Estadual daquele município.

O Assalto

Por volta das 14h os criminosos adentraram a relojoaria Dal Santo anunciando assalto, de lá subtraíram vários produtos. Eles fugiram usando a caminhonete do empreendedor, depois, utilizaram o Siena, que servia como apoio.

Trafegaram pela ERS 404 sentido Rondinha/Ronda Alta, depois, acessaram a ERS 324 seguindo direção a Pontão. Próximo ao Natalino, a Brigada Militar teve sucesso na ação, quando conseguiram deter os indivíduos. O armamento utilizado na ação foi descartado próximo aos trevos de acesso ao município.

Foto: Brigada Militar – Ronda Alta

Comenta aí o que você achou dessa matéria...