Barra Funda – Projeto Chama da Cultura 2019 tem como embaixador o ator e diretor Werner Schunemann

Foi anunciado na última semana pela Administração Municipal, através do prefeito Marcos A. Piaia, o Ator e Diretor Werner Schunemann como o embaixador do Projeto Chama da Cultura 2019.

Werner estará em Barra Funda no dia 13 de agosto, participando da abertura da maratona de espetáculos, oportunidade em que realizará um Workshop de Artes Cênicas com os integrantes do grupo artístico municipal, com o objetivo de agregar conhecimento e currículo aos nossos atores e atrizes.

O Grupo Artístico de Barra Funda é conhecido em toda a região pelos grandes espetáculos que realiza anualmente no município, de forma gratuita, recebendo caravanas de diversas cidades. Já foi premiado e homenageado a nível estadual devido a esse projeto que mistura música, teatro, dança e artes circenses.

Ansiosos pela vinda do Ator e Diretor Werner Schunemann, relembre um pouco de sua carreira:

NOVELAS: A casa das sete Mulheres; Kubanacan; Começar de novo; Eterna Magia; Beleza Pura; Passione; Lado a lado; Babilônia; Haja Coração; Tempos de amar.
FILMES: Vai que cola; Nada é por acaso; Netto perde sua alma; A paixão de Jacobina; Quase dois irmãos; Olga; Didi quer ser criança; O cavaleiro Didi e a princesa Lili; O guerreiro Didi e a Ninja Lili; Destino; Meninos de kichute; Nosso lar. 
PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS: Eta mundo bom; América; Senhora do Destino; A coisa certa; Duas caras, Dom, Além de Teatro, Curtas, filmes como Diretor, Minisséries.

Fonte: Julie Tomazi/Assessora de Imprensa Prefeitura Municipal de Barra Funda/RS 

Comenta aí o que você achou dessa matéria...