Acidente de trânsito envolve cinco veículos e deixa um ferido na ERS 324

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (08), na ERS 324 entre Marau e Passo Fundo, na comunidade do Burro Preto, na chamada Curva da Moega. A colisão envolveu cinco veículos, sendo que uma pessoa ficou ferida sem gravidade e foi encaminhada para atendimento no Hospital Cristo Redentor em Marau. 

De acordo com informações, uma carreta com placas de Campina das Missões/RS transitava no sentido Passo Fundo/Marau, quando ao passar na curva o condutor não venceu faze-la e invadiu a pista contrária, atingindo carreta com placas de Veranópolis, Voyage com placas de Ronda Alta e outro Voyage com placas de Marau. Além disso uma S10 com placas de Guaporé também foi atingida. 

A carreta de Campina das Missões estava carregada com garrafas de vidro vazias, sendo que a carga ficou espalhada em parte da pista e também no acostamento, com muitos cacos de vidro. O condutor da carreta de Veranópolis teve ferimentos no braço e foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor pelo SAMU. Os demais envolvidos não se feririam. 

Corpo de Bombeiros de Marau e Polícia Rodoviária Estadual de Passo Fundo realizam a orientação do trânsito que flui em meia pista no local, formando longas filas em ambos os sentidos. 

Fonte: Dep. Jornalismo Vang FM

Fotos: Vang FM/Marau

Comenta aí o que você achou dessa matéria...