UPF divulga os aprovados no Vestibular de Inverno 2019

A Universidade de Passo Fundo (UPF) divulga o resultado do Vestibular de Inverno 2019. Os candidatos podem fazer a consulta no site do vestibular.upf.br, no menu Área do Candidato (https://secure.upf.br/apps/inscricao/index.php?concurso=V). Nesse local, o vestibulando pode visualizar o seu boletim de desempenho que contém a sua classificação geral, no curso, média e acertos por matéria.

Matrículas
Os vestibulandos aprovados na primeira chamada podem fazer a sua matrícula a partir desta terça-feira, dia 11 de junho, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA) – Prédio J1, Campus I da UPF. A matrícula inicial deverá ser feita pelo candidato classificado ou pelo seu representante legal.

A efetivação se dará mediante a apresentação dos seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio, contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos (Lei nº 9.394/96) (no momento da matrícula, é obrigatória a apresentação desse documento); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da carteira de identidade e do CPF do candidato aprovado; cópia do comprovante de residência; atestado médico e eletrocardiograma para os aprovados no curso de Educação Física. O período de matrículas encerra na quinta-feira, dia 13 de junho.

Fonte: Assessoria de Imprensa – UPF

Foto: Reprodução/UPF

Comenta aí o que você achou dessa matéria...