Ronda Alta – Sintraf realiza Posse da Diretoria para o novo exercício

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho, o Sintraf Ronda Alta realizou a Cerimônia de Posse da Diretoria para o exercício 06/2019 à 06/2022.

O ato solene contou com forte presença dos produtores associados, entidades, prefeito Miguel Gasparetto representando o executivo e o vereador Chico Rigo, o legislativo municipal. Momento de benção foi realizado pelo Padre Célio Zamarchi.

O presidente Sérgio G. Cé, deu a palavra, contando um pouco da sua história no sindicato. São 15 anos a frente do trabalho sindical, além de outros 5 como tesoureiro. Em entrevista para a Rádio Navegantes, agradeceu imensamente a Deus, a sua família, a equipe de trabalho e toda diretoria, pois estavam sempre presentes, de forma que os debates, as discussões, sempre visaram o aperfeiçoamento do trabalho do Sintraf. Por fim, comentou sobre as suas atividades pessoais, disse que está com ideias novas, mas que vai também continuar trabalhando no campo, como fez até então

Vilmar José Dotto tomou posse e seguirá a frente do Sintraf até o ano de 2022. Em pronunciamento, falou que o conjunto de responsabilidades é que fazem a diferença, lembrando que as cooperativas de crédito, sindicatos, surgiram de um esforço, de luta, união de trabalhadores, que viabilizou a sustentabilidade de entidades diversas. Durante entrevista à rádio da comunidade, Dotto comentou sobre as mudanças políticas e econômicas, como é o caso da reforma da previdência, que, segundo ele, poderá prejudicar o trabalhador rural. O plano safra que hoje foi lançado oficialmente a nível de Brasil também foi destaque em sua fala. Por fim, evidenciou a sua preocupação com o sindicalismo, afirmando que estará focado no trabalho junto à comunidade.

Informações e foto: Roger dos Reis

VIlmar José Dotto – Presidente Sintraf R.A. exercício 06/2019 à 06/2022
Sérgio G. Cé – Presidente SINTRAF
Prefeito Miguel Gasparetto
Benção do Padre Célio Zamarchi

Comenta aí o que você achou dessa matéria...