Deputada Liziane Bayer indica emenda de R$300 mil para Hospital de Ronda Alta

A deputada federal Liziane Bayer, juntamente de sua irmã, a deputada estadual Franciane Bayer, ambas do PSB/RS, realizaram intenso roteiro de agendas e visitas a municípios das regiões da Produção e do Alto Uruguai, visitando 14 cidades entres os dias 31 de maio, 01 e 02 de junho.

Na sexta-feira (31), estiveram reunidas no Hospital dos Trabalhadores de Ronda Alta, com lideranças políticas, representantes da instituição e munícipes. Na ocasião, a deputada Liziane Bayer anunciou a indicação de emenda junto a bancada gaúcha, no valor de R$300 mil para o hospital. 

“Nessas agendas pelo interior do Rio Grande do Sul temos conversado com lideranças nos municípios e temos também discutido assuntos de interesse de todos aqueles que buscam participar da construção dessa boa política. Vamos continuar realizando nosso trabalho, focado no próximo, ouvindo a população, aplicando os recursos públicos em prol do desenvolvimento do Estado, levando a prestação de contas e aproximando nossos mandatos”, destacou Liziane. Ambas tem como pilares de mandato, o compromisso com a família e a vida, trabalhando efetivamente na defesa de pautas relacionadas aos temas, tanto na Câmara Federal quanto na Assembleia Legislativa.

Comenta aí o que você achou dessa matéria...