Tentando ludibriar o comércio local, criminosos estão cada vez mais astutos no objetivo de extrair dinheiro

As quadrilhas estão cada vez mais audaciosas.

Uma ocorrência nesta semana chamou atenção de comerciantes locais. Criminosos podem estar agindo de forma organizada, monitorando os horários de saques e depósitos de algumas empresas de nosso município.

Relatos dão conta de que comerciantes estão recebendo ligações de indivíduos que se passam por pessoas conhecidas, ligando simultaneamente para as agências lotéricas. A ação ocorre da seguinte forma:

Os criminosos ligam para as empresas, se passando por funcionários de casa lotérica, em seguida, ligam para a lotérica tentando subtrair valores.

O que mais impressiona é a semelhança das informações contidas nos telefonemas recebidos por ambos. Comerciantes devem estar completamente atentos e cuidar para que as movimentações de retirada e depósitos sejam feitas presenciais por funcionários e sempre em horários diferenciados.


Ao receber ligações solicitando depósitos, certifique se. Antes de realizar transações comerciais, ao perceber pessoas com atitudes suspeitas em nossa cidade comunique imediatamente a polícia.

Comenta aí o que você achou dessa matéria...