Feminicídio em Ronda Alta

O Del. Adroaldo Schenkel, o Escrivão Josimar e Soldado De Siqueira trabalharam durante o sábado (18) em ocorrência de feminicídio. Após receberem a noticia do desaparecimento de uma mulher, saíram em diligência.

O veículo da vítima foi localizado chaveado no pátio de um restaurante, no trevo de acesso a Três Palmeiras.

Um tempo depois encontraram Clarice Aparecida da Silva, de 40 anos, foi encontrada morta dentro de uma camionete Amarok. O veículo estava na estrada de acesso a comunidade da Bela Vista, interior de Ronda Alta.

Segundo consta na ocorrência, ao chegarem no local, os policias se depararam com a mulher, vítima por disparos de arma de fogo. Junto dela, a bolsa com objetos pessoais.

Além dos policiais que trabalharam durante a folga. A Brigada Militar de Sarandi foi acionada, a Volante da Policia Cívil e IGP estiveram atendendo a ocorrência.

Informa

A Ocorrência

“Após sumiço de mulher (vigilante do Banco do Brasil) na manhã deste sábado 17. Os Policiais Delegado Schenkel, Escrivão Josimar e Soldado De Siqueira, os três em período de folga, saíram em diligências, localizado o veículo da vítima chaveado no pátio de um restaurante no trevo de acesso a Três Palmeiras.  Diligenciando na estrada de chão que liga a linha Bela Vista, após notar rastros de veículo que ingressou em lavoura, localizaram camioneta Amarok prata, chave na ignição, com a vítima morta por disparos de arma de fogo no banco do carona.  No local a bolsa da vítima com pertences pessoais.  Já há indicações de autoria do crime.  Acionada a BM de Sarandi, a Volante da PC e a perícia técnica.” (Fonte: Polícia Civil)

Comenta aí o que você achou dessa matéria...