Após assaltar mulher, ladrão capota carro em Palmitinho

Terminou mal o assalto cometido por um indivíduo de 25 anos em Palmitinho, na tarde desta terça-feira, 7. Após assaltar uma mulher no Centro do município, o homem capotou o carro roubado ao tentar sair da cidade.

De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o crime foi cometido quando a vítima estacionava o veículo Cobalt na rua Carlos Gomes, próximo ao Banco do Brasil. O criminoso então adentrou no carro pela porta do caroneiro e agrediu a mulher com socos e pontapés, praticando o roubo.

Na fuga, o ladrão colidiu em outro veículo nas proximidades da Brigada Militar do município e chamou a atenção de policiais. Com isso, uma perseguição foi iniciada, a cerca de um quilômetro à frente da saída da cidade,  ocorreu o capotamento.

Diante dos fatos, o ladrão, de 25 anos, foi preso pela BM e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Palmitinho. Posteriormente, foi levado para o Presídio Estadual de Frederico Westphalen. O acusado, que reside em Palmitinho, já tinha passagem por roubo em Canoas.

Foto: Divulgação

Fonte: O Alto Uruguai

Comenta aí o que você achou dessa matéria...