Cresol Sarandi firma convênio de Cooperação com o SEBRAE

Na última quinta-feira, dia 18, estiveram reunidos na Agência da Cresol de Almirante Tamandare do Sul, os Coordenadores da Cresol de Chapada, Silvano Schnneider, Coordenadora da Cresol Coqueiros do Sul, Marciane Zimmemann, Coordenadora da Cresol Almirante Tamandaré do Sul, Aline Dalberto e o Coordenador de Gestão da Cresol Sarandi, Alessandro Furini, juntamente com o Consultor do Sebrae, Ricardo Marcelo Ninov.

Na oportunidade foi debatido, elaborado o cronograma e firmado o contrato por meio do qual a Cresol estará repassando mais de 30mil reais do Fundo Fates para a realização de ações de capacitação técnica, cursos, consultoria empresarial, oficinas e Workshop para mais de 100 empresas e produtores rurais associados da Cresol dos municípios de Coqueiros do Sul, Almirante Tamandaré do Sul e Chapada.

Furini destaca que a parceria é de extrema importância para melhorar a gestão e fortalecer as empresas e propriedades associadas da Cresol, além de estimular o empreendedorismo e a sustentabilidade dos cooperados. “Queremos que nossos associados cresçam junto com a Cresol, e esta parceria com o SEBRAE foi fundamental para colocarmos em prática as atividades”, explicou.

Comenta aí o que você achou dessa matéria...