Corpo de mulher é encontrado enterrado no pátio de casa em Sananduva

O homem de aproximadamente 80 anos, havia pedido uma pá emprestada, que provavelmente tenha sido usada para cavar o local onde foi localizado o corpo.

Foi localizado na manhã de terça-feira (23) o corpo de Leodovina Corassa de 65 anos. O corpo foi localizado enterrado no pátio da residência localizado no bairro São Cristóvão em Sananduva, na manhã desta terça-feira(23).

Segundo informações da rádio Cristalina FM, as suspeitas iniciaram quando deram falta da mulher, que segundo companheiro, principal suspeito do crime, estava internada para tratamento de saúde. O homem de aproximadamente 80 anos, havia pedido uma pá emprestada, que provavelmente tenha sido usada para cavar o local onde foi localizado o corpo.

A polícia Civil de Sananduva foi acionada e prendeu preventivamente o homem, que foi encaminhado para o presídio de Lagoa Vermelha. Informações extraoficiais dão conta de que o crime teria ocorrido ainda no final de semana.

Os Bombeiros voluntários de Sananduva e a polícia localizaram o corpo enterrado no pátio da casa, o local foi isolado para aguardar a chegada da perícia.

Fonte: Cristalina FM

Comenta aí o que você achou dessa matéria...