Vestibular Complementar de Verão UPF

Inscrições podem ser realizadas pelo site vestibular.upf.br. O candidato poderá escolher as datas de 15 de janeiro ou 19 de fevereiro para realizar a prova


A Universidade de Passo Fundo (UPF) tem uma nova oportunidade para quem quer ingressar no ensino superior por meio do Vestibular Complementar de Verão 2019. O processo seletivo contempla cursos em diferentes áreas em Passo Fundo e na estrutura multicampi, em Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade. O candidato poderá escolher as datas de 15 de janeiro ou 19 de fevereiro para realizar a prova. A inscrição deve ser feita via internet, pelo site vestibular.upf.br, até 14 de janeiro ou 18 de fevereiro. 

A taxa de inscrição é de R$ 40,00, com exceção dos cursos de licenciatura, para os quais há gratuidade na inscrição. O Manual do Candidato, juntamente com demais orientações sobre o Processo Seletivo Complementar de Verão 2019, estão disponíveis no site do Vestibular.


Seleção

A seleção dos candidatos se dará por meio de prova única de redação, a ser realizada no campus de funcionamento do curso para o qual o aluno se inscreveu, ou por meio da utilização da nota obtida na redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Os candidatos somente poderão aproveitar as notas obtidas na redação do Enem dos últimos oito anos, de 2011 a 2018, devendo informar, no ato da inscrição, o ano em que realizou o exame e o número de inscrição no Enem.
Matrícula

A matrícula deverá ser feita pelo candidato classificado ou pelo seu representante legal e será recebida no Campus I, na Central de Atendimento ao Aluno, ou na secretaria do campus no qual a inscrição foi realizada, nos dias 16 de janeiro e 20 de fevereiro, das 13h30min às 17h30min.


Informações

Todas as informações relativas ao processo seletivo podem ser consultadas no site vestibular.upf.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Disque Vestibular, 0800-701-8220, ou pelo e-mail informacoes@upf.br.


Comenta aí o que você achou dessa matéria...