Quatro bandidos de quadrilha que assaltou bancos morrem em confronto com a BM

Quatro bandidos suspeitos de terem assaltado duas agências bancárias em Trindade do Sul na última quarta-feira (12) foram mortos em confronto com a BM. Outro envolvido ficou gravemente ferido, reanimado e encaminhado a Passo Fundo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no trajeto.

Quatro criminosos foram mortos no enfrentamento às guarnições do 3º Batalhão de Operações Especiais – BOE de Passo Fundo, no município de Trindade do Sul, cerca de 33km de Ronda Alta.

Conforme informações do major Navarro, comandante do Batalhão, foi realizado cerco as 14h naquele município, na área do interior, próximo ao assentamento 29 de Outubro.

Durante a ação, um drone foi utilizado, que auxiliou na busca. Quando os bandidos saíram de um mato as margens da rodovia, foram surpreendidos pelos policiais. Houve troca de tiros e quatro bandidos morreram no local, além de um que ficou ferido, foi reanimado e encaminhado a Passo Fundo, porém, não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital. As buscas continuam atrás de outros dois indivíduos, que conseguiram dar fuga em direção a Gramado dos Loureiros.

Há de lembrar que dois apontados como participantes dos delitos haviam sido presos pela BM. Um terceiro suspeito da participação foi preso ainda no dia do roubo.

Informações: Rádio Navegantes

Fotos: João Gabriel e Pedro Henrique – Rádio Comunitária Trindade FM 104,9

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comenta aí o que você achou dessa matéria...