Mulher relatou sequestro antes de sofrer acidente na BR 386

Uma mulher de 35 anos ficou em estado grave após o carro que ela estava sair de pista e bater em uma árvore, na BR 386, em Carazinho. Segundo a polícia, o ex-marido da vítima, que dirigia o veículo, sofreu lesões leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Ecosport, com placas de Ronda Alta, no qual os dois estavam, seguia no sentido Sarandi-Soledade, quando saiu de pista e bateu em uma árvore, na altura do quilômetro 177, próximo ao Distrito Industrial.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, a mulher ficou gravemente ferida e foi socorrida inconsciente ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), onde passou por cirurgia. O ex-marido sofreu leves escoriações nos braços e ficou sob observação médica.

Ainda conforme o registro feito pela PRF, a Brigada Militar (BM) informou ter atendido, via 190, uma chamada realizada pela mulher, momentos antes de o acidente ocorrer, onde a vítima relatava ter sido sequestrada pelo ex-marido.

Segundo o HCC, a mulher está entubada, respira com ajuda de aparelhos e permanece em estado grave nesta terça-feira (11). A vítima e o ex-marido são moradores de Carazinho.

Fonte: Diário da Manhã Carazinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *