Destine parte do seu imposto de renda em prol do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente:

Você sabia que pode destinar parte do seu Imposto de Renda para o Conselho que cuida das nossas crianças e adolescentes?

Com o montante adquirido, a ideia é mobiliar uma casa que servira de lar aos nossos jovens. Atualmente, são 12 os que estão abrigados em outros municípios, eles acabam perdendo o vínculo social com a nossa comunidade, por isso foi tomada a decisão de termos aqui em Ronda Alta um espaço que esteja disponível para estes.

Pela manhã recebemos a presidente do Conselho, Caroline Signori Carneiro, junto da Secretária de Assistência e Integração Social, Olivete Gonçalves Vieira e a Karine de Britto, que explicaram detalhadamente sobre as diretrizes desse projeto que está tomando forma, somado das forças voluntárias de nossa cidade.

Faltam poucos dias para o término do ano, lembramos da importância de fazer sua doação do imposto de renda em prol do CONDICA –  Conselho Municipal da Criança e do Adolescente até o dia 31/12.

Banco Banrisul:
Ag: 0793
Cc: 0401 6685 04
CNPJ: 191005070001-45

Após a doação leve o comprovante ao seu contador e uma cópia do mesmo para a assistência social. Em caso de depósito nominal, leve apenas o comprovante apenas para o contador. Desde já agradecemos a colaboração.

Comenta aí o que você achou dessa matéria...