Ronda Alta – Distrito Industrial José Novello receberá mais duas empresas:

Na manhã da última sexta-feira, 31 de agosto, no Gabinete do Prefeito, ocorreu a assinatura dos contratos de CONCESSÃO DE DIREITO REAL DE USO de terrenos no Distrito Industrial José Novello para a instalação das empresas Selvio Antonio Rizzi-ME e Bel Vétro Esquadrias Ltda. ME.

O ato contou com a presença dos empresários Selvio Antonio Rizzi, Rafael Peruzzo e Antônio Marcos Sobrinho, do Prefeito em Exercício, Odemar Paulo Raimondi, dos secretários da Fazenda, Loiri Lanzini, de Indústria e Comércio, Maria Loreci Caús e de Administração, Giovana Giareton, da Assessora Jurídica do Município, Aline Priori e da Servidora Vanessa Flores.

Ao usar a palavra, Odemar destacou a importância deste incentivo aos empresários rondaltenses, bem como de outros municípios, uma vez que tal iniciativa fomenta a economia através da geração de emprego e renda, amplia oportunidades e valoriza os empreendedores locais.

É importante ressaltar que as empresas passaram por processo licitatório e preencheram todos os requisitos da Lei de criação do Distrito Industrial José Novello. A documentação foi analisada pela Comissão de Licitação e pelo Conselho do Distrito e aprovada pela Câmara de Vereadores.

Fonte: A.I. Pref. Mun. de Ronda Alta/ Silvia Dóro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 8 =