Mais de 3 mil pessoas assistiram ao Spetacollo Guerreiros do Arco-Íris:

A peça teatral “Guerreiros do Arco-Íris”, encenada por alunos das escolas Municipais e Estaduais que integram o Grupo Artístico PurArte, foi um verdadeiro sucesso. Foram cinco sessões que lotaram o Ginásio Municipal de Esportes de alunos, professores, familiares, comunidade e centenas de visitantes de municípios da região.

O evento foi uma realização da Escola Estadual de Ensino Fundamental Herculino Baldissarella, Grupo Artístico PurArte e familiares e Sicredi, com o apoio da Prefeitura Municipal, que por meio das secretarias de Educação e Desporto e Cultura e Turismo, custeou a sonorização e iluminação, cedeu o ginásio pelo período de uma semana para sua ornamentação e preparação, e disponibilizou a equipe de apoio da Secretaria Municipal de Obras, Agricultura e Meio Ambiente para a construção do palco e demais atividades pertinentes aquele setor.

O Grupo Artístico PurArte é coordenado pelo professor Juliano Oliveira, de Sarandi. Os ensaios ocorrem todas as sextas-feiras, nas dependências da Escola HB. Para a realização do espetáculo “Guerreiros do Arco-Íris” foram necessários mais de quatro meses de ensaio, dedicação e muito comprometimento por parte dos artistas e suas famílias.

A Administração Municipal de Ronda Alta parabeniza a Escola HB e o Grupo Artístico PurArte e coloca-se à disposição desta Comunidade Escolar para novas parcerias.

Fonte: A.I. Pref. Mun. de Ronda Alta/ Silvia Dóro

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 19 =