Matrículas para cursos da UPF Idiomas podem ser feitas até o dia 5 de março

No período de 20 a 24 de fevereiro as matrículas poderão ser realizadas na Central de Atendimento ao Aluno, no campus I da UPF

Interessados em aprender um novo idioma têm até o dia 5 de março para realizar sua matrícula no Centro de Línguas da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), UPF Idiomas. Neste semestre estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Libras, Alemão e Português para estrangeiros.
Durante o período de férias, as matrículas devem ser realizadas no Campus III, das 7h45min às 11h45min e das 13h30min às 17h30min. A partir do dia 19 de fevereiro, o horário de atendimento será ampliado, das 7h45min às 11h30min e das 13h30min às 22h. Além desses horários, entre os dias 20 a 24 de fevereiro, as matrículas poderão ser feitas na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), no Campus I da UPF. O horário de atendimento será das 9h às 13h e das 16h às 20h.
Todos os cursos são ofertados no Campus III. Os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Japonês também são oferecidos no Campus I. A Associação Beneficente e de Assistência Educacional do Rio Grande do Sul (Acirs) é parceira da UPF Idiomas na oferta do curso de Italiano.
Mais informações pelo telefone (54) 3316-8510, pelo site upf.br/upfidiomas e pela página UPF Idiomas, no Facebook.
Foto: Reprodução/UPF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =