Escolhidas as soberanas da 12ª FECIATRA, veja:

Foto/capa: Sílvia Dóro

Em uma noite ímpar, autoridades rondaltenses, famílias e amigos, empreendedores e representantes de entidades locais puderam perceber a beleza das 23 candidatas a soberanas da 12ª FECIATRA, que com muita seriedade e comprometimento expuseram toda simpatia, beleza, desenvoltura e amor por Ronda Alta.

Nesta edição, o júri foi formado pelos representantes de empresas associadas a ACIRA.

Entrevistamos o prefeito Municipal, Sr. Miguel Ângelo Gasparetto que explanou sobre as novas diretrizes desta Feira que será realizada em 2018. Além dele, a presidente da ACIRA, Beatriz Betio Jede comentou em entrevista sobre a tamanha felicidade de estar realizando um evento tão grandioso, após muitos meses de trabalho para que as decisões de mudanças fossem concretizadas, para que nossos empreendedores sejam ainda mais valorizados nesta 12ª FECIATRA.

Após análise do júri, no ato formado por representantes das empresas associadas à ACIRA, foram escolhidas:

Rainha: Larissa Cauz
1ª Princesa: Eduarda Gevieschi Noetzold
2ª princesa: Gabrielli Ferreira.


A partir de agora, as soberanas irão representar o município na divulgação da feira e também durante o evento que irá acontecer nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2018.


COMISSÃO ORGANIZADORA: A 12ª FECIATRA (Feira Exposição do Comércio Indústria, Agropecuária, Cultura e Turismo de Ronda Alta) é formada pela Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, ASCAR-Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ACIRA (Associação Comercial e Industrial de Ronda Alta).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *