Nonoai: Dois homens são presos após perseguição policial

Dois elementos foram presos na noite desse domingo, (dia 10/09) no centro de Nonoai, após provocarem acidente de trânsito em uma perseguição policial.

De acordo com a Brigada Militar de Nonoai, era por volta das 23 horas quando uma viatura que estava em patrulhamento pela Avenida Herculano de Barros, suspeitou do veículo Renault Megane, de cor cinza, placas MGJ0917. Em razão disso, foi posicionada a viatura atrás do veículo suspeito com o giroflex ligado e dado um toque na sirene para que os suspeitos parassem para a abordagem. Nesse momento, o veículo empreendeu fuga, foi então acompanhado pela viatura da Brigada Militar, e no cruzamento da Rua Fioravante Marchiori com a Rua Tuparandi, o veículo que estava sendo acompanhado passou direto a preferencial, vindo a colidir com o GM Celta de cor vermelha, que estava sendo conduzido por Izaque Fortes Machado, que devido a forte colisão acabou preso as ferragens. Machado foi desencarcerado pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Comunitário de Nonoai, pela equipe do SAMU, onde permanece internado.

Os ocupantes do Renault, foram identificados como E.M. de C., que estava com mandado de prisão em aberto, e L. G. de C. No interior do veículo a polícia encontrou um revolver marca Taurus, calibre 32, com numeração suprimida e 06 cartuchos intactos. Eles receberam voz de prisão e após serem medicados no Hospital, foram conduzidos a DPPA de Erechim para lavratura do flagrante.

Fonte: Sgt. Belé/ PN Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *