Rádio Navegantes participa da X Conferência Municipal de Assistência Social de Ronda Alta

 

A Conferência foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência e Integração Social

A X Conferência Municipal de Assistência Social de Ronda Alta ocorreu na tarde de quinta-feira, 22 de junho, no Centro de Formação Roseli. Organizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social e pela Secretaria Municipal de Assistência e Integração Social, o encontro teve como tema central “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”.

O evento teve início às 13h30min, com pronunciamento de autoridades, apresentação cultural do grupo de mulheres Rosa de Saron, da Comunidade Indígena Serrinha, palestra ministrada pelas assistentes sociais Tânia Mara Minetto e Daniele Balestro, oficinas de discussões e apresentação e aprovação das propostas.

Antes do encerramento aconteceu a eleição das delegadas, Olivete Gonçalves Vieira e Daniela Tamiozzo Gazzola, que irão representar o município na Conferência Estadual que será realizada em Porto Alegre.

Na tarde de ontem, 22, foi aprofundado o tema da Conferência “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”, com assessoria do conselho regional de assistência Social. A reflexão ficou em torno da necessidade de articular as ações, fortalecer a rede e avançar na qualidade dos atendimentos.

Veja as fotos registradas pela nossa reportagem:

Fonte: Sílvia Dóro/ A.I. Prefeitura Mun. de Ronda Alta

Fotos: Welliton Fortes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *