Polícia prende o principal suspeito de triplo homicídio de Família de Carazinho

Na noite desta terça-feira (13), uma ação deflagrada pelos agentes da Polícia Civil de Colorado, coordenados pelo Delegado Edinei Albarello, resultou na prisão do foragido da justiça do Flávio Diefenthaler Martins, de 47 anos, principal suspeito de cometer a emboscada contra uma família de Carazinho, que está desaparecida.

Os policiais efetuaram a prisão no bairro Borguetti no município de Carazinho e o suspeito estava na companhia de duas pessoas, portando uma quantia de entorpecentes.                                                                                                          Flávio foi levado até a Delegacia, onde o Delegado Albarello está colhendo depoimentos com a expectativa de saber a localização da família, que está desaparecida a mais de 15 dias.

O caso poderá ter desdobramentos a qualquer momento.

Após os depoimentos, Flávio será recolhido ao Presídio de Carazinho.

Fonte: RADIO UIRAPURU
POSTAGEM: ROGÉRIO DOS REIS
A Rádio NAVEGANTES não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *