Bandido morre após confronto com PM em Passo Fundo

Na madrugada desta segunda-feira (05), um indivíduo morreu após reagir durante abordagem policial feita pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar em Passo Fundo.
Por volta das 04h40min, uma guarnição do POE estava realizando patrulhamento de rotina pela Avenida Brasil Leste no bairro Petrópolis, próximo ao Bourbon Hipermercado, quando avistaram dois indivíduos caminhando em atitude suspeita.
Os policiais foram efetuar a abordagem, sendo que a dupla parou na Avenida Sete de Setembro e colocou as mãos na cabeça. Quando os PMs se aproximaram, os dois suspeitos fugiram correndo um para cada lado.
Durante a fuga, um dos fugitivos sacou um revólver e atirou contra um Soldado do POE, que revidou e o criminoso foi baleado.
O indivíduo ferido foi socorrido ao Hospital da Cidade, porém não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu.
O morto foi identificado como Maurício Xavier Macedo, de 22 anos, e possui diversos antecedentes criminais.
A arma usada pelo criminoso no confronto foi apreendida, trata-se de um revólver calibre 32 que estava com três cartuchos intactos e dois deflagrados. O comparsa conseguiu fugir e não foi identificado.
O corpo de Maurício foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para os atos fúnebres.
RÁDIO UIRAPURU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *