Polícia localiza carro do suspeito matar família de Carazinho

Nesta segunda-feira (29), os agentes da Polícia Civil localizaram o veículo que pertence ao foragido da justiça Flávio Diefenthaeler Martins, de 47 anos, suspeito de promover a emboscada para a família de Carazinho, que está desaparecida desde a última quarta-feira (24).
Trata-se de um Fiat Strada e estava abandonado nas imediações da localidade onde ocorreu o fato, no interior do município de Colorado. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho e será submetido a perícia.
Durante as diligências, os policiais coletam elementos que comprovam o acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas. Na fundamentação do pedido de prisão preventiva do suspeito ao Poder Judiciário de Tapera, consta que Flávio possuía uma dívida de 20 mil reais com o desaparecido Roberto Terres e iria entregar o seu automóvel para quitar os débitos. Porém, a polícia aponta que ele planejou e executou a emboscada.
Outro elemento de destaque, é que a casa onde o suspeito residia era alugada e possuía câmeras de vigilância, mas os equipamentos de gravação foram levados.
As equipes do Corpo de Bombeiros suspenderam as buscas na divisa de Mormaço e Victor Graeff. Eles irão aguardar novas orientações por parte da Polícia Civil para dar andamento no auxílio da ocorrência.
Qualquer informação que leve ao paradeiro do foragido Flávio Martins e dos desaparecidos Roberto Terres, de 46 anos, da sua esposa Marcia Johann, de 50 anos, e da filha adolescente Maria Johann deve ser repassada ao telefone 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.
Rádio Uirapuru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *